Ajuda e Dúvidas Frequentes

 

Estas são as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato por e-mail e tiraremos sua dúvida.

 

A Metalzeiros garante que seu site é seguro?

Temos os certificados Safe Brownsing Google e o Comodo SSL, autoridades mundiais em segurança pela internet que asseguram que toda as informações enviadas a esse site, em uma sessão SSL, serão criptografadas e protegidas contra o acessos por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados.

 

Como posso pagar minhas compras?

Na Metalzeiros você pode pagar por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 6 vezes.

 

Como posso realizar meu cadastro?

Cadastro poderá ser realizado em nosso site: www.metalzeiros.com.br em Minha Conta.

 

Não consigo me lembrar da minha senha?

Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em: "Minha Conta", no canto superior direito do site. No campo "JÁ SOU CLIENTE", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente e para terminar clique em enviar. O site mostrara a nova senha, e também enviaremos para seu e-mail. Se preferir altere a senha.

 

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas em até 6 vezes, veja em "formas de pagamento" cartão de crédito.

 

Como posso alterar minha senha?

Caso seja necessário alterar senha de acesso, poderá ser realizado por um de nossos canais de comunicação: site ou e-mail.

 

Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra em nosso site.

 

O frete é grátis?

Os produtos possuem frete grátis estão indicados em nosso site.

 

Como consigo vale desconto?

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas deseja que não seja enviado e que o valor pago deste produto fique em seu cadastro no site para utilizar em futuras compras.

 

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

- À vista no Boleto

- Cartão de crédito em até 6x vezes.

 

Se comprar à vista tenho desconto?

Não, em comprar realizadas a vista não há descontos sobre valor dos produtos.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site pois, são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido.

 

Como posso alterar meu endereço para entrega?

Caso seja necessário alteração do endereço poderá ser realizado pelo painel de controle em nosso site.

 

E se produto chegar avariado como devo proceder?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

E se meu pedido chegar em desacordo?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 dias; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

Qual é o prazo de entrega?

Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. 

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha a forma de envio.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CESAR MIRANDA FELIPE - CNPJ: 32.366.749/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2020